Casa e clima ganha destaque no CSS Awards
Casa e Clima
(19) 3883.3764

Serviços Casa e clima

Manutenção Preventiva de Ar Condicionados


Hoje em dia há uma grande preocupação com os males que podem ser causados pela contaminação dos sistemas de ar condicionado, resultado do acúmulo de fuligem, poeira, bactérias, entre outros, que contribui para a deteriorização dos equipamentos e má qualidade do ar no ambiente. 
Por isso a execução da manutenção preventiva é tão importante, pois proporciona através da higienização mensal dos aparelhos um ar mais saudável e por conseqüência melhor eficiência e rendimento do aparelho. 
 
Profissionais Especializados e mão-de-obra especializada em Manutenção Preventiva de Ar Condicionados.
Assistência Técnica de Ar Condicionados Split, Ar Condicionados Central, entre outros.
Assistência Técnica de Ar Condicionados das marcas Midea, Electrolux, Carrier, Fujitsu, Springer, Totaline, Komeco, Gree, Elgin, LG, Migrare, Electra, Panorama, Brastemp, Consul, Mitsubishi, Trane, Brize, entre outras marcas.
Contratos de Manutenção Preventiva avulso e mensal.
Manutenção Corretiva de Ar Condicionados.
 
Limpezas Químicas de Ar Condicionados e tubulações.
Substituição de Peças, Acessórios e Componentes com problemas de desgaste ou com defeitos diversos em Sistemas de Ar Condicionados Split, Ar Condicionados Central entre outros sistemas de ar condicionado instalados.
 
Check Up, verificação, instalação, manutenção, assistência técnica de ar condicionados, montagens, planejamentos, projetos de instalação de Ar Condicionados Central e Split.
Solução de defeitos apresentados em painéis de Comando Elétrico do Ar Condicionado.
Manutenção Preventiva em Painéis Elétricos de Ar Condicionados, Sistemas de Dutos, Sistemas de Ventilação, Sistema Elétrico e Frigorígeno, venda e fornecimento de peças e acessórios para ar condicionados em geral.
Implantação de PMOC ( Plano de Manutenção, Operação e Controle conforme legislação vigente).
 
A implantação do PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle do Sistema Climatizado é o ponto inicial para uma boa qualidade do ar e interiores, já que as máquinas são fontes primárias de contaminação do sistema.
A semestralidade das análises microbiológicas dos ambientes (fontes terciárias) servem para monitorar o sistema como um todo e detectar a necessidade de intervenção imediata.
Segundo as normas exigidas o Ar Interno pode ser no máximo 1,5 vez mais poluído que o Ar Externo, entretanto, é comum encontrarmos números de até 100 vezes maiores nos ambientes de trabalho, residenciais, entre outros.
 
O Balanceamento e equilíbrio térmico dos ambientes é um fator importantíssimo para o conforto dos usuários e deve obedecer a padrões técnicos exigidos pelo Ministério da Saúde.